1º Congresso Internacional de Cemitérios e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável será realizado de 13 a 17 de novembro na UFPE

O evento é pioneiro, sendo realizado presencialmente no auditório e no anfiteatro do Centro de Ciências Sociais Aplicadas

De 13 a 17 de novembro, acontece o 1º Congresso Internacional de Cemitérios e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma iniciativa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE e do idealizador e coordenador, o professor Fernando Gentil de Souza. O evento é pioneiro, sendo realizado presencialmente no auditório e no anfiteatro do centro.

O congresso é o primeiro evento acadêmico direcionado para os negócios desse setor. Com parceria da Emlurb, autarquia pertencente à Prefeitura de Recife, contará com palestrantes do México e da Colômbia. Também estão previstas apresentações e casos de êxitos que incluem negócios de Gastronomia, Moda, Turismo, Cinema, Enfermagem, Psicologia e outros.

Segundo o professor Fernando Gentil de Souza, o setor invisível do luto envolve empreendimentos, famílias e uma estrutura milionária com indústrias, comércios e serviços em constante inovação e desenvolvimento. Esta edição está sendo financiada por parceiros institucionais relevantes no setor. O evento ainda conta com uma chamada especial de trabalhos para Revista de Informação Contábil. Na programação, está inclusa visita guiada ao Cemitério Santo Amaro, no dia 15 de novembro. As inscrições custam R$ 600,00 para o público geral e R$ 300,00 para estudantes. Mais informações no site cemiterioseods.ufpe.br.

cemiterioseods@gmail.com

Data da última modificação: 09/10/2023, 17:27