Notícias Notícias

Voltar

Núcleo de Tecnologia da Informação da UFPE abre seleção para bolsistas em Gerência de Configuração

A seleção é destinada aos estudantes de graduação da UFPE, IFPE, UPE E UFRPE

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) está selecionando alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins para concorrerem a uma vaga de bolsista em Gerência de Configuração. O estudante precisa ter cursado a disciplina Engenharia de Software ou alguma equivalente e ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.

Para concorrer à vaga, o aluno precisa ser proativo, comprometido e saber trabalhar coletivamente. Os requisitos básicos são: ter conhecimento em Metodologias Ágeis, ter noções básicas do processo de Gerência de Configuração de Software, ter conhecimento na ferramenta de controle de versão Git 4 e ter noções básicas em Linux. além disso, precisa ter noções básicas na ferramenta de integração e entrega contínua Jenkins 2 e noções básicas na ferramenta de automação de “build” Gradle.

Os interessados devem mandar currículo e o histórico escolar universitário, ambos em pdf, até o dia 20 deste mês para o e-mail selecao.nti@ufpe.br/. A seleção é destinada aos estudantes de graduação da UFPE, IFPE, UPE E UFRPE. A remuneração será de R$ 1.032,00.

Data da última modificação: 17/05/2018, 11:40

Contatos Contatos

Suporte a demandas de TIC

Abrir chamado/Orientações: Portal da Central de Serviços de TIC
Horário de funcionamento: 7h às 19h

Dúvidas: 81 2126-7777
Secretaria STI

Horário de funcionamento: 8h às 12h e 13h às 17h

81 2126-8391/ PABX: (81) 2126.8000

Localização Localização