Proexc informa que a Estudos Universitários: revista de cultura recebe trabalhos para a próxima edição

A Estudos Universitários: revista de cultura da UFPE continua recebendo trabalhos para a sua próxima edição, cujo tema proposto é “Urbanização em debate - desafios e perspectivas”.

O objetivo deste volume é proporcionar à comunidade acadêmica e à sociedade em geral textos que analisem o processo de urbanização e suas consequências para a coletividade e para o meio ambiente. Poderão ser submetidos artigos, ensaios, relatos de experiência e resenhas até o dia 15 de julho.

A chamada, com informações sobre o envio dos trabalhos e normas, está disponível aqui.

estudosuniversitarios@ufpe.br

Data da última modificação: 03/07/2023, 14:12