Oficinas do Departamento de Ciência da Informação estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para as oficinas: Design Thinking para serviços, Design Conversation: Storytelling, Social media e Metodologias Ágeis, oferecidas gratuitamente pelo Departamento de Ciência da Informação (DCI) em parceria com o Diretório Acadêmico do curso de Gestão da Informação (Dagi) da UFPE. Os interessados precisam fazer a inscrição on-line  até o dia 23 deste mês.

São oferecidas 30 vagas para cada oficina e será emitido certificado de participação para os estudantes. As atividades são voltadas para alunos de graduação. As oficinas serão realizadas no Departamento de Ciência da Informação (DCI), no Centro de Artes e Comunicação (CAC), no Campus Recife da Universidade, no dia 25 deste mês, no horário das 8h30 às 12h30. Os temas serão trabalhados de forma introdutória por facilitadores que foram monitorados ao longo do semestre letivo por quatro professores do departamento.

As atividades fazem parte do projeto de extensão intitulado “Cocreation and Meaning-making: Creative Processes”, coordenado pelo professor Silvio de Paula, e que trabalha as temáticas das oficinas com os alunos de graduação e de mestrado do Departamento de Ciência da Informação. O projeto surgiu de uma demanda dos próprios estudantes, que sentiam necessidade de ter contato com alguns temas que não são contemplados nas grades dos cursos.

gestadagi2017@gmail.com

Data da última modificação: 08/11/2017, 17:07