Restaurante Universitário

Voltar

UFPE informa sobre o funcionamento do RU do Recife até o início de abril

A direção do Restaurante Universitário afirmou que o jantar de hoje está garantido

A Administração Central da Universidade Federal de Pernambuco informa que está tomando providências para minimizar os problemas no Restaurante Universitário do Campus Recife. A falha no fornecimento de água ocorrida hoje (13), que atrasou o início do café da manhã, já está sendo sanada, mas, infelizmente, não foi possível preparar e servir o almoço. No entanto, a direção do RU afirmou que o jantar de hoje está garantido.

Em relação à paralisação de ontem dos funcionários da Casa de Farinha, a UFPE destaca que o pagamento da empresa terceirizada ocorrerá tão logo sejam apresentados os documentos exigidos para a transferência dos recursos. O contrato com a Casa de Farinha será encerrado na próxima sexta-feira. A empresa, em contato com a Reitoria, garantiu que fornecerá as três refeições diárias até essa data.

A partir de segunda-feira (18), o RU do Recife ficará fechado por 15 dias, período necessário para a saída da atual empresa terceirizada e instalação da nova contratada, que ficará operando no restaurante até que seja concluído o processo licitatório em andamento para contratação da fornecedora do serviço.

Os cerca de 600 alunos assistidos pelo Programa de Moradia Estudantil – que inclui estudantes das casas e aqueles beneficiados com o auxílio moradia – receberão, durante os 15 dias de fechamento do RU, a quantia de R$ 23,53 por dia útil para ajudar no custeio das refeições.

 

 

Data da última modificação: 13/03/2019, 12:43