Restaurante Universitário

Voltar

Chuvas atrasam obras, e RU será reaberto na próxima segunda-feira (22)

Pelos dois dias de inatividade do RU, os estudantes já cadastrados pela Proaes serão novamente ressarcidos com depósito em suas contas nesta quarta-feira (17)

Foto: Divulgação

Instalação elétrica está sendo trocada no restaurante

As chuvas da manhã da sexta-feira (12) atingiram a cozinha do Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife, onde os trabalhos de recuperação das cobertas estavam sendo finalizados, prejudicando alguns equipamentos e a instalação elétrica, que estava sendo trocada. Apesar dos esforços para sanar os problemas desde a tarde de sexta, quando a chuva cessou, até a manhã de hoje (15), infelizmente não será possível a reabertura do RU nesta terça-feira (16), como estava previsto.

O restaurante voltará a funcionar na próxima segunda-feira (22), após o feriado da Semana Santa. Amanhã (16) e quarta-feira, serão feitos testes na parte elétrica para que não ocorram problemas na reabertura do RU. 

Pelos dois dias de inatividade do restaurante esta semana, os estudantes já cadastrados pela Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) serão novamente ressarcidos com depósito em suas contas nesta quarta-feira (17).

Data da última modificação: 15/04/2019, 16:29