Informes Informes

Voltar

PROAES divulga Oficina Pedagógica “Organizar a Rotina de Estudos: você sabe como fazer?”

O Setor Pedagógico da Diretoria de Assistência Estudantil informa que está promovendo a Oficina Pedagógica “Organizar a Rotina de Estudos: você sabe como fazer?” destinada, prioritariamente, aos(às) estudantes bolsistas da Assistência Estudantil da UFPE (Campus Recife).

Dentre as dificuldades apresentadas pelos(as) estudantes universitários(as) está a organização dos estudos visando à melhoria do seu desempenho acadêmico. Nesse sentido, a oficina tem como objetivo discutir a importância do planejamento, orientar os(as) estudantes na elaboração de um plano de estudo e orientar sobre estratégias visando ao aprimoramento do processo de aprendizagem.


Os(as) estudantes bolsistas da PROAES interessados(as) em participar poderão escolher entre uma das datas ofertadas. No caso dos(as) estudantes não bolsistas que desejarem participar, informamos que a inscrição só será confirmada caso haja disponibilidade de vagas.


Datas e Horários das Oficinas: 01/12/2023 (09h) e 05/12/2023 (14h).


Local: NASE (UFPE)


Inscrições: poderão ser realizadas por meio do preenchimento deste formulário e estarão abertas até o dia 30.11.2023 ou até o preenchimento das vagas.

Data da última modificação: 24/11/2023, 16:56