Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Feira Nova sedia Primeiro Encontro Regional de Territórios Inteligentes em dezembro

Pesquisadores da Universidade de Coimbra vão firmar Protocolo de Intenção de Cooperação Técnico-Científica

O município pernambucano de Feira Nova sedia, nos dias 2 e 3 de dezembro, o Primeiro Encontro Regional de Territórios Inteligentes da Cidade de Feira Nova – PE, com a presença de pesquisadores da Universidade de Coimbra, para firmar o Protocolo de Intenção de Cooperação Técnico-Científica entre o Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS20) e a Prefeitura Municipal de Feira Nova.

A articulação foi realizada pelo projeto de extensão “Residência Docente no Ensino de Ciência”, coordenado pelos professores Marcos Barros, do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e Fredson Murilo, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da UFPE, no Campus Caruaru.

Além da assinatura do protocolo de intenção, os professores da Universidade de Coimbra Luiz Alcoforado e Antonio Rochette conduzirão o Primeiro Encontro Regional de Territórios Inteligentes da Cidade de Feira Nova, que será realizado no Sindicato dos Servidores Públicos de Feira Nova. Confira a programação completa.

Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Feira Nova
seccretariaeducacaopmfn@gmail.com