Notícias Notícias

Voltar

UFPE prorroga prazo para envio de documentos e vídeo dos candidatos da Lista de Espera do Sisu UFPE 2024

Estudantes terão agora até o próximo dia 1º para enviar os documentos e o vídeo

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), informa que a plataforma SIGPS ficará aberta até o dia 1º de abril para envio de documentação e de vídeo dos candidatos convocados para a Lista de Espera do Sisu UFPE 2024. A plataforma não fechará no dia 27 de março.

A Prograd orienta que a documentação e o vídeo devem ser enviados exclusivamente pela plataforma SIGPS e apenas com o uso de computador. Os candidatos não devem utilizar celular para tentar realizar a tarefa. Caso algum candidato tenha dificuldade de anexar o vídeo na plataforma, deve escrever para o e-mail video.sisu@ufpe.br relatando o problema ocorrido e anexando print da mensagem exibida pelo sistema.

A Prograd reforça que os candidatos devem observar o limite de tamanho para os documentos e vídeo, indicados no edital de convocação para a Lista de Espera. São eles: 5MB para documentos e 10MB para vídeo. Todas as orientações constam no edital da primeira convocação da Lista de Espera. É importante observar as retificações do cronograma.

Data da última modificação: 01/04/2024, 15:26