Prorrogação do Levantamento das Ações de Formação Realizadas por Inexigibilidade de Licitação para Servidores da UFPE – 2024

O formulário ficará aberto até o dia 15 de fevereiro

A Formare - Escola de Formação dos Servidores da UFPE - divulga a prorrogação do Levantamento das Ações de Formação Realizadas por Inexigibilidade de Licitação para Servidores da UFPE - 2024, que visa mapear as demandas de contratação por inexigibilidade de licitação para prestação de serviço de ações de formação para servidores da Universidade em virtude do planejamento e da execução do orçamento de capacitação da UFPE.

O planejamento para ações de desenvolvimento realizadas por meio desses serviços é feito pela Formare/DDP-Progepe, em conformidade com o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) da UFPE e autorizado pela pró-reitoria, conforme Decreto n° 9.991/2019 (Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas – PNDP) e disponibilidade orçamentária, sendo a execução realizada pela Gerência de Cursos e Concursos da Progepe.

As unidades gestoras da UFPE podem enviar o levantamento das demandas de contratação por inexigibilidade de licitação para prestação de serviço de ações de formação para servidores lotados em suas unidades gestoras e subunidades vinculadas para o ano de 2024, por meio do Formulário de Levantamento das Ações de Formação Realizadas por Inexigibilidade de Licitação para Servidores da UFPE - 2024, disponível aqui. O formulário estará disponível até o dia 15 de fevereiro de 2024.

Data da última modificação: 23/01/2024, 14:19