Notícias Notícias

Voltar

Profsaúde lança edital para mestrado profissional em Saúde da Família

O edital procura preencher 500 vagas em 45 instituições, das quais oito vagas serão destinadas para o Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Família (Profsaúde) da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) abriu, no dia 18 de dezembro de 2023, as inscrições para o mestrado profissional em Saúde da Família, que permanecerão abertas até o dia 19 de fevereiro. O curso é gratuito, e, com uma carga horária de 975 horas, distribuídas entre nove encontros síncronos e em atividades realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), se estenderá durante um período de tempo de 18 a 24 meses. O edital procura preencher 500 vagas em 45 instituições, das quais oito vagas serão destinadas para o Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE.

O mestrado será voltado para profissionais de saúde focados na área de Atenção Primária e Saúde de Família, e que atuam, ou que tenham interesse, em docência ou preceptoria. As informações do processo seletivo podem ser encontradas no Sigaa da UFPE, portal onde as inscrições deverão ser realizadas através da aba de processo seletivo. 

Mais informações
Mestrado profissional em Saúde da Família - CAV

profsaude.cav@ufpe.br

Data da última modificação: 10/01/2024, 14:06