Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção abre inscrições para os cursos de mestrado e doutorado profissional

Os interessados devem se inscrever a partir desta quinta-feira (15)

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção, do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE, abre inscrições para os cursos de mestrado e de doutorado profissional, correspondente ao ano letivo de 2023.2. Para o mestrado e o doutorado, haverá duas turmas para cada curso: a Turma I terá aulas diurnas e as inscrições serão do dia 15 a 28 deste mês. Enquanto isso, a Turma II terá aulas noturnas nas sextas-feiras e integrais aos sábados (fins de semana alternados), com inscrições que vão do dia 15 deste mês a 18 de setembro.

As inscrições devem ser realizadas no portal público de processos seletivos do Sigaa. Para o curso de mestrado, o candidato deve possuir título de graduação na área do programa ou em áreas afins, realizada em instituições reconhecidas pelo MEC. Serão ofertadas sete vagas para a Turma I e 20 vagas para a Turma II. Para o doutorado, o candidato deve possuir título de mestre na área do programa ou em áreas afins, realizada em instituições reconhecidas pela Capes/MEC. Serão ofertadas seis vagas para a Turma I e cinco vagas para a Turma II.

As linhas de pesquisa são Confiabilidade, Manutenção e Riscos em Sistemas de Produção; Gestão da Informação; Otimização de Sistemas e Processos; Planejamento e Gestão da Competitividade; Sistemas de Informação e Decisão.

A divulgação do resultado final para a Turma I está prevista para o dia 26 de julho e o da Turma II para o dia 18 de outubro. O cronograma completo está disponibilizado no edital que foi publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 94

Mais informações
WhatsApp (81) 3879.5599

pro@ppgep.org.br

Data da última modificação: 12/06/2023, 15:57