Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Matemática lança processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado

Serão oferecidas 15 vagas para o curso de mestrado e dez vagas para o doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFPE lançou o edital do processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado, publicado no Boletim Oficial nº 185, do dia 26 deste mês. As inscrições começam no dia 30 deste mês e vão até as 17h do dia 17 de novembro.

Para se inscrever, os interessados precisam acessar o portal do Sigaa. O pagamento das inscrições deverá ser efetuado até o dia 17 de novembro e o valor da taxa é de R$ 50,00.

Os candidatos ao curso de mestrado precisam apresentar graduação em Matemática ou áreas afins reconhecidas pelo MEC ou instituições do exterior. E, para os candidatos ao curso de doutorado, é necessário apresentar graduação e/ou mestrado no curso de Matemática ou áreas afins.

O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro e as matrículas serão realizadas do dia 4 a 8 de março de 2024, conforme previsto no cronograma do edital. Serão oferecidas 15 vagas para o curso de mestrado e dez vagas para o doutorado, dentre elas, 30% serão destinadas para ações afirmativas.

Mais informações
Pós-Graduação em Matemática

ppg.mat@ufpe.br

Data da última modificação: 27/10/2023, 13:28