Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Engenharia de Produção divulga edital de seleção para o curso de mestrado

Os interessados devem se inscrever a partir da próxima terça-feira (2)

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), do Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE, torna público o edital para o processo seletivo referente ao curso de mestrado. Os interessados, em ingressar no ano letivo de 2024 devem se inscrever no portal público de processos seletivos do Sigaa. As inscrições têm início na próxima terça-feira (2) e encerram no dia 26 de janeiro de 2024.

Para o curso de mestrado, exige-se graduação na área de Engenharia de Produção ou áreas afins realizada em instituições reconhecidas pelo MEC. São ofertadas dez vagas, sendo três delas destinadas às ações afirmativas. Além disso, haverá uma vaga adicional para servidores da UFPE.

As linhas de pesquisa são Confiabilidade, Manutenção e Riscos em Sistemas de Produção; Gestão da Informação; Otimização de Sistemas e Processos; Planejamento e Gestão da Competitividade; Sistemas de Informação e Decisão.

O processo seletivo ocorre em etapa única com a avaliação do conhecimento do candidato em relação às linhas de pesquisa do programa e análise documental. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 5 de março de 2024.

Mais informações
secretaria.ppgep@ufpe.br

Data da última modificação: 29/12/2023, 09:37