GAP Prepara abre inscrições para aulão preparatório

O projeto de extensão promove aulas de Matemática, Redação, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Linguagens

O GAP Prepara promove aulão preparatório para o vestibular. Nos dias 19 e 20 deste mês e no dia 9 de novembro, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), na UFPE, nas salas A7 e A8, das 8h às 12h, serão lecionadas aulas de Matemática, Redação, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Linguagens.

O Grupo de Apoio Preparatório (GAP) é um projeto de extensão da UFPE que tem como objetivo capacitar alunos a disputar vagas nas instituições de Ensino Superior, reforçando o exercício da cidadania. As inscrições para o aulão são on-line e têm o valor simbólico de R$ 5,00. Para alunos de escolas públicas, o grupo disponibiliza convites gratuitos, podendo ser garantidos, exclusivamente, por meio de contato via Whatsapp, através do número (81) 99594.5634.

Data da última modificação: 15/10/2019, 16:16