Coordenadoria de Estudos de Ásia promove aula sobre método e ensino de língua chinesa

O evento tem a participação da professora Christien Scarpa

A Curadoria de Literatura Asiática, vinculada à Coordenadoria de Estudos de Ásia (Ceásia), do Centro de Estudos Avançados (CEA) da UFPE, promove uma aula aberta com o tema “Método e Ensino de Língua Chinesa”. O evento ocorre no dia 4 de outubro, às 16h, e a aula ministrada pela professora Christien Scarpa será transmitida pelo canal do YouTube da Ceásia.

Os interessados em participar da aula devem se inscrever mediante preenchimento de formulário eletrônico. A palestrante Christien Scarpa leciona chinês mandarim há mais de 19 anos, por meio do “Método Chinês Neural Destrava”, com alunos de diversos países. O intuito da aula a ser ministrada é abordar sobre os métodos de ensino de língua chinesa.

O evento tem como organizadora e mediadora a pesquisadora de estudos asiáticos Simone Martins Cabral. Esta, por sua vez, é curadora de Literatura Asiática da Coordenadoria de Estudos de Ásia da UFPE, além de ser pesquisadora associada da Curadoria de Migrações e Direitos Humanos, do Centro de Estudos Avançados da Universidade.

Instagram @ceasiaufpe

Data da última modificação: 29/09/2023, 14:24