Notícias Notícias

Voltar

Cineclube promove hoje (13) sessão dedicada aos 13 anos de Lei Maria da Penha e a Marcha das Margaridas

A exibição será realizada no Serviço Integrado de Saúde, às 16h30

O Cine Engenho do Meio, cineclube que acontece no Serviço Integrado de Saúde (SIS) da UFPE, realizará hoje uma sessão dedicada aos 13 anos da Lei Maria da Penha e a Marcha das Margaridas. A exibição será realizada no Serviço Integrado de Saúde, localizado no Engenho do Meio, às 16h30 e os filmes exibidos serão “Batom Vermelho”, “Sementes de Esperança” e vídeos da Marcha das Margaridas.

O cineclube faz parte de um projeto chamado Movimenta, que é uma frente formada por mais de 15 cineclubes com atuação em diversos territórios em Pernambuco e tem como apoio a Frente Povo Sem Medo, Mulheres no Audiovisual (MAPE), Frente Brasil Popular e a Federação Pernambucana de Cineclubes (Fepec).

O objetivo do Cine Engenho do Meio é potencializar o pensamento crítico sobre discussões importantes do país. O cineclube é composto por três mulheres, duas estudantes de Comunicação e uma professora aposentada, também usuárias do SIS. O espaço é dedicado e feito para a comunidade do local e para os usuários do serviço.

Mais informações
Luane Barbosa

luane1barbosa@gmail.com

Data da última modificação: 13/08/2019, 15:10