Notícias Notícias

Voltar

CCSA divulga processo seletivo de admissão do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UFPE

Os interessados devem fazer inscrição de 17 deste mês a 25 de agosto

Foi divulgado, na última segunda-feira (11), o edital do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da UFPE. Serão ofertadas 15 vagas para o curso de mestrado e 12 para o curso de doutorado do ano letivo de 2024.

As inscrições abrem no dia 17 deste mês e devem ser realizadas através do portal eletrônico do Sigaa até 25 de agosto. Para o curso de mestrado, exige-se graduação em Serviço Social, ou áreas afins e para o curso de doutorado, mestrado em Serviço Social, ou áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Capes/MEC.

O PPGSS, em 2020, completou 41 anos de existência no nível de mestrado e 21 anos no nível de doutorado, na modalidade acadêmica presencial, constituindo até 2016, o único curso de doutorado em Serviço Social no Nordeste.

Além das inscrições, a seleção contará com três etapas, sendo: homologação das inscrições, análise do Pré-Projeto de Pesquisa, avaliação da apresentação e defesa oral do Pré-Projeto de Pesquisa (presencial) e análise do currículo. Os resultados finais serão publicados no dia 22 de novembro.

Data da última modificação: 12/07/2023, 16:52