Notícias Notícias

Voltar

CCSA promove palestra sobre o Outubro Rosa

Palestra será proferida por Cláudia Cândido, corretora de seguros e diretora da CWR Bertier Corretora de Seguros

No dia 10 deste mês, às 10h, no Anfiteatro Professor José Francisco Ribeiro, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), haverá palestra do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do centro, em conscientização ao Outubro Rosa. A palestra será proferida por Cláudia Cândido e tem como título “Como superar a dor e curar a sua vida”. As inscrições para o evento poderão ser feitas presencialmente, no dia e local da palestra, ou pelo link. A palestra dará direito a certificado de participação.

Cláudia Cândido é corretora de seguros e diretora da CWR Bertier Corretora de Seguros. É formada em Gestão de Seguros, com MBA em Marketing e Negócios Digitais na Nova Economia. É vice-presidente de Relações com o Mercado Segurador da Federação Nacional de Corretores de Seguros (Fenacor).

A coordenação do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA é da servidora técnica Rossana Wanderley. A vice-coordenação fica a cargo da professora Simone Dias. O programa, em conjunto com a Diretoria do CCSA, implementa ações para atender às solicitações do público interno e externo da UFPE.

O objetivo principal do programa é proporcionar uma reflexão a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental, por meio do uso de conhecimentos técnico-metodológicos, de modo a desenvolver competências que possam implementar ações para a promoção e prevenção da qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal.

Mais informações
programa.extccsa@ufpe.br

Data da última modificação: 02/10/2023, 15:36