CAVest realiza seleção para professor voluntário

O CAVest, pré-acadêmico gratuito vinculado ao Centro Acadêmico de Vitória (CAV), realiza processo seletivo para professor voluntário nas disciplinas de Literatura e Português. São oferecidas duas vagas para a disciplina de Português e uma para a de Literatura. Podem participar graduandos ou graduados, preferencialmente, da área de Licenciatura, que desejem atuar como professor voluntário do projeto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta-feira (7), a partir do envio de nome completo, disciplina de interesse, CPF, RG e instituição de ensino superior em que estuda, entre outras informações, para o e-mail cavestufpe@gmail.com. Quem tiver interesse, pode se inscrever para concorrer às duas disciplinas. A seleção vai ser realizada no próximo dia 9, e vai envolver a realização de uma prova objetiva pela manhã; e uma prova prática à tarde.

O CAVest tem como objetivo promover a inclusão de estudantes de baixa renda em universidades públicas. As aulas são realizadas aos sábados e domingos, pela manhã e à tarde.

Mais informações:
cavestufpe@gmail.com