1ª Exposição do Encontro Bordado ocorre na Escolinha de Arte do Recife, em parceria com a UFPE

Exposição teve início em novembro e vai até o dia 2 de fevereiro

A 1ª Exposição do Encontro Bordado intitulada “Ins-piradas” ocorre até o dia 2 de fevereiro na Galeria Augusto Rodrigues, situada na Escolinha de Arte do Recife. De curadoria coletiva, a exposição está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. A iniciativa é do Grupo de Pesquisa em Formação de Professores, Arte e Inclusão (Gefai/UFPE), por meio de parceria com a Escolinha de Arte do Recife.

A exposição “Ins-piradas” é resultante dos trabalhos desenvolvidos no Atelier de Bordado Criativo, os quais são orientados por Teresa França, artista visual, arte/educadora, pedagoga e arteterapeuta. O atelier, localizado na Escolinha de Arte do Recife, está em funcionamento desde setembro, e as atividades são realizadas nas quartas-feiras, durante o turno da tarde.

Sob a coordenação do professor Everson Melquiades, do Departamento de Ensino e Currículo (DEC), do Centro de Educação da UFPE, esta é mais uma ação em comemoração aos 70 anos de existência da Escolinha de Arte do Recife.

Escolinha de Arte do Recife

@escolinhadearte_dorecife