CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO DE FORNECEDOR: DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE BOMBAS E MOTOBOMBAS

Torna-se público que a UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO, por meio da SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (SINFRA), realizará dispensa de licitação, na hipótese do art. 75, inciso VIII, nos termos da Lei n.º 14.133, de 1º de abril de 2021, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção corretiva e recuperação de bombas e motobombas, incluindo o fornecimento de peças de reposição, mão de obra, materiais, insumos, ferramentas, instrumentos e equipamentos necessários à execução dos serviços para atender às necessidades da Universidade Federal de Pernambuco, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de referência e seus anexos.

Critério de Julgamento: menor preço global do grupo de itens

Regime de Execução: Empreitada por Preço Unitário

Trata-se de convocação para apresentação de proposta de preço para contratação em caráter emergencial.

As empresas interessadas deverão entregar proposta em envelopes lacrados, presencialmente, na data, horário e local abaixo:

Data: 04.06.2024 (terça-feira)

Horário: 09:00

Local: Coordenação Administrativa e Financeira (CAF) da SINFRA da UFPE. Endereço: Av. da Arquitetura s/n - Cidade Universitária, Recife - PE, 50740-540.

Google maps: https://goo.gl/maps/uMfqrzvtgT7QmfJ17 .

Para confecção da proposta, assim como para verificar as condições de participação e habilitação, a empresa deverá se basear no Termo de Referência e seus anexos. A empresa também poderá realizar vistoria técnica, conforme consta em tópico específico do TR.

Termo de Referência contém os seguintes anexos:

Anexo I – Modelo de Proposta

Anexo II – Especificações dos Equipamentos