Voltar

Publicado Edital de aluno especial 2024.1

Estão abertas as inscrições para alunos graduados e graduandos que queiram cursar disciplinas no PPHTur.  
O Edital 01/2024 é destinado aos alunos especiais, ou seja, aquele que não tenha vínculo com nenhum PPG da UFPE e que pretenda cursar disciplinas isoladas, portadores de diploma. 
 
Já o Edital 02/2024 se destina aos alunos graduandos que desejam cursar disciplinas de formação avançada. Neste edital são aceitos apenas alunos que estão matriculados em algum curso de graduação da UFPE e ainda não têm previsão de conclusão do curso.
 
Os dois editais disponibilizam mais de 30 vagas nas quatro  disciplinas ofertadas em 2024.1: Inovação e Turismo; Introdução à Metodologia de Pesquisa; Tópicos Avançados em Hotelaria e Turismo e Sustentabilidade e Turismo. As aulas começam em março (04.03) e terminam em meados de junho. 
Visando atrair alunos de outras partes do mundo, a disciplina de Inovação e Turismo será ministrada de forma remota com aulas síncronas nas segundas-feiras, das 8h às 12h. 
 Esta é uma excelente oportunidade para conhecerem melhor a dinâmica de uma pós-graduação stricto sensu e se aprofundar em temas interessantes e atuais da investigação em turismo e hotelaria.  
Data da última modificação: 26/01/2024, 13:48