Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

Progepe realiza roda de conversa sobre comunicação não violenta

O evento será realizado na data de 14 deste mês, a partir das 14h, no formato presencial no auditório do CCEN

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), promove o projeto Roda de Conversa, integrante do programa Fluir com a Vida, sobre Comunicação Não Violenta. A Comunicação Não Violenta (CNV) é um processo desenvolvido pelo psicólogo Marshall Rosenberg, que visa promover uma comunicação mais eficaz e empática entre as pessoas. A CNV busca criar conexões genuínas e resolver conflitos de maneira pacífica, evitando o uso de linguagem agressiva ou destrutiva.

O evento será realizado na data de 14 deste mês, a partir das 14h, no formato presencial no auditório do CCEN e será facilitada em parceria com o Espaço de Diálogo e Reparação (EDR) da UFPE, com o professor Marcelo Pelizzoli. É gratuito e aberto ao público em geral e as inscrições são realizadas por meio de formulário on-line. 

É importante ressaltar que os servidores da Universidade têm o direito de reservar 5% de sua carga horária semanal para participar de ações e projetos relacionados à qualidade de vida, conforme estabelecido na Resolução nº 07/2021-Consad.

A Roda de Conversa ocorre mensalmente abordando temas definidos com a colaboração dos grupos formados a cada encontro ou de acordo com as necessidades identificadas.

Mais informações
qualidade.vida@ufpe.br

Data da última modificação: 06/12/2023, 16:06