Servidor em foco Servidor em foco

Voltar

CAA será ponto de vacinação contra a Covid-19 para servidores da UFPE, IFPE, UPE e Asces

Neste momento, serão vacinados somente servidores/funcionários efetivos, substitutos e terceirizados a partir dos 40 anos

Mediante parceria firmada com a Secretaria de Saúde de Caruaru, o Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) funcionará como posto de vacinação contra a Covid-19 para os servidores e funcionários da UFPE, IFPE, UPE e Asces.

A vacinação no CAA acontecerá amanhã (2), no horário das 8h às 16h30 (sem intervalo). O atendimento para pedestres será no hall do prédio de Medicina. Haverá também drive-thru, em frente ao mesmo prédio, apenas para pessoas que apresentarem justificativa.

Obedecendo ao cronograma estabelecido pela Prefeitura de Caruaru, neste momento serão vacinados somente servidores/funcionários efetivos, substitutos e terceirizados a partir dos 40 anos. Não é necessário agendamento, mas é preciso apresentar os seguintes documentos no local de vacinação: contracheque, declaração ou carteira funcional que comprove o vínculo institucional; documento oficial de identificação com foto e cópia do CPF.

A gestão do CAA esclarece que os servidores que desejarem se vacinar no Espaço Cultural podem manter seu agendamento e mesmo os que vierem a se vacinar no Centro Acadêmico do Agreste não precisam fazer o cancelamento. E ressalta também que os contracheques dos servidores da UFPE podem ser emitidos on-line pelo Sigepe e as declarações podem ser retiradas, presencialmente, na Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) do CAA, mediante agendamento prévio pelo e-mail gp.caaufpe@gmail.com.

Mais informações
Divisão de Gestão de Pessoas do CAA

gp.caaufpe@gmail.com

Data da última modificação: 01/06/2021, 17:59