Bacharela em Direito da UFPE recebe prêmio da Internet Society

Paula Côrte Real é a única brasileira selecionada para a premiação mundial, que acontece segunda (18)

A bacharela em Direito pela UFPE Paula Côrte Real é a única brasileira selecionada para uma premiação mundial promovida pela Internet Society, em virtude do aniversário de 25 anos da organização. Serão premiadas 25 pessoas abaixo de 25 anos que participam de iniciativas que utilizam a internet para fazer a diferença na sua comunidade. O resultado foi divulgado no dia 7 deste mês.

Paula Côrte Real viaja para Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), no dia 16 deste mês, para participar da cerimônia de premiação, a ser realizada no dia 18 deste mês. A jovem, graduada na Faculdade de Direito do Recife (FDR) em 2017.1, foi escolhida pela participação em um programa da Comissão de Direito da Tecnologia e da Informação da Ordem dos Advogados do Brasil – Pernambuco (OAB-PE), denominado "CDTI nas Escolas", em que a comissão leva uma palestra informativa sobre segurança e boas práticas na rede para alunos de escolas públicas do Recife.

Data da última modificação: 12/09/2017, 10:20