Voltar

Grupo “Saber Tecnologias Educacionais e Sociais” abre 3ª chamada pública para especialistas desenvolverem cursos on-line

Interessados devem enviar a documentação e a ficha de inscrição para contato.saber.ufpe@gmail.com

O Grupo “Saber Tecnologias Educacionais e Sociais” abre a 3ª chamada pública para especialistas desenvolverem cursos on-line. Entre as atribuições dos conteudistas, estão a produção de plano de curso dos materiais didáticos do curso, para o projeto Saberes em Rede vinculado à UFPE, que oferta cursos on-line voltados para a capacitação dos servidores do Ministério da Saúde. Os interessados devem enviar as documentações especificadas no item 3 do edital e a ficha de inscrição para o e-mail contato.saber.ufpe@gmail.com incluindo no assunto “Saberes em Rede, inscrição, pessoa conteudista”, até o dia 8 de março.

Para se inscrever, é necessário atender os requisitos de qualificação técnica: possuir Ensino Superior completo, pós-graduação concluída (especialização, residência, mestrado ou doutorado) na área do curso para o qual deseja se inscrever e, pelo menos, dois anos de atuação na área. As vagas abertas são para as “áreas de métodos de análise do impacto regulatório”, “tomada de contas especial”, “elaboração de documentos oficiais (notas técnicas, notas informativas, relatórios, pareceres, despachos)”, “celebração, acompanhamento e fiscalização de termo de execução descentralizada – TED” e “contabilidade e custos aplicados ao setor público (nível avançado)”.

Os valores a serem recebidos pelo serviço variam de acordo com o curso e carga horária, podendo chegar até R$ 12 mil. O Saber Tecnologias Educacionais e Sociais é um grupo de extensão vinculado à UFPE, coordenado pela professora Cristine Martins Gomes de Gusmão, e possui como objetivo apoiar a qualificação de estudantes e profissionais em diferentes campos de atuação.

Mais informações 
Saber - Tecnologias educacionais e sociais
(81) 2126.8427

Data da última modificação: 26/02/2024, 15:41