Progepe seleciona estudantes para atuação em projeto sobre Assentamento Funcional Digital (AFD)

Oportunidade é para alunos dos cursos de Biblioteconomia, Gestão da Informação ou Secretariado Executivo

A Coordenação de Assentamento Funcional (Casf) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) seleciona discentes dos cursos de Biblioteconomia, Gestão da Informação ou Secretariado Executivo para atuação nas atividades do projeto de pesquisa e inovação voltado ao Assentamento Funcional Digital (AFD) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Os discentes selecionados apoiarão as ações de digitalização de documentos e mapeamento de fluxos informacionais.

O valor da bolsa é de R$ 400,00, com carga horária semanal de 20 horas. O processo seletivo será para o preenchimento de uma vaga, para atuação no turno da manhã.

O processo de seleção consiste de duas etapas: 1) Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE); 2) Entrevista por meio do Google Meet. Os interessados devem preencher o formulário, no período de 21 a 25 deste mês. A divulgação do resultado da primeira etapa está prevista para o dia 30 de agosto, ao passo que a divulgação do resultado final será até o dia 6 de setembro.

afd.progepe@ufpe.br

Data da última modificação: 21/08/2023, 15:59