Virtus UFPE seleciona novos integrantes para a equipe de League of Legends

Está aberta a seletiva para a equipe de League of Legends da Virtus UFPE, comunidade oficial de esportes eletrônicos da Atlética UFPE. Os interessados e as interessadas podem entrar em contato via redes sociais (Facebook e Instagram), e-mail ufpe.esports@gmail.com ou Whatsapp (81) 99911.0338.

A equipe está em preparação para a disputa dos Jogos Universitários de Pernambuco (JUPs) e pretende fortalecer o grupo com jogadores/jogadoras das posições Top e Mid. Há uma vaga para cada posição.

Os requisitos para participar da seletiva são: Elo Diamante 4+ (ranqueada solo/duo); matrícula ativa na UFPE (qualquer curso e campus); disponibilidade para treino em dias de semana, à noite.

ufpe.esports@gmail.com

Data da última modificação: 05/08/2019, 13:56