Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2020.3 realiza seleção de tutores

A Pró-Reitoria Para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), está com edital aberto para preenchimento de vagas para tutor do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2020.3. A tutoria consiste em acompanhar estudantes dos cursos de graduação presencial do Campus Recife da UFPE nas disciplinas ofertadas pelo projeto com o objetivo de minimizar dificuldades de aprendizagem. Durante o semestre letivo suplementar 2020.3, a atividade de tutoria será desenvolvida de forma remota, com encontros virtuais entre tutor e tutorados.

As inscrições podem ser feitas de hoje (19) até o próximo dia 26, por meio do preenchimento de formulário on-line. Estudantes não bolsistas e bolsistas da Proaes podem participar do projeto, tendo estes prioridade na classificação do processo seletivo. Informações como as disciplinas ofertadas, cronograma e critérios de seleção estão presentes no edital.

Data da última modificação: 24/08/2020, 11:37