Proaes divulga o resultado do edital de inclusão digital após finalização do período de modificação de matrícula do semestre 2020.3

Consulte as listas dos contemplados em links abaixo

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulgou o resultado atualizado do Edital de Cadastro e Seleção de estudantes para inclusão digital no semestre suplementar 2020.3, após o período de modificação de matrícula que se encerrou na quinta-feira (27).

Pedidos de equipamentos eletrônicos

Auxílio financeiro

Clique aqui para conferir a segunda lista dos pedidos deferidos por campus na modalidade auxílio financeiro. Além dos estudantes contemplados na primeira lista, mais 114 estudantes foram incluídos/as nessa segunda para recebimento do auxílio.

Destaque-se que, conforme o edital, a compra do equipamento deverá ter nota ou cupom fiscal no CPF do estudante beneficiado. Após a compra ou o recebimento do equipamento, o estudante terá 15 dias úteis para enviar a prestação de contas para o e-mail dae.proaes@ufpe.br.

Serão considerados equipamentos eletrônicos: tablets, notebooks, chromebooks, desktops, monitores e peças de computador (placa mãe, memória, HD, mouse, teclado, fone de ouvido).

Sistema Pergamum

Clique aqui para conferir a segunda lista dos pedidos deferidos na modalidade Sistema Pergamum. Os estudantes que foram contemplados via Sistema Pergamum receberão tablets e devem aguardar um novo comunicado através deste site sobre definição de local, data e horário para recebimento do equipamento.

Pedidos de concessão de dados móveis

Clique aqui para conferir a segunda lista dos pedidos deferidos por campus para concessão de dados móveis. A oferta de plano de dados móveis ocorrerá por meio da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), em parceria com a Secretaria de Educação de Ensino Superior do Ministério da Educação (Sesu/MEC). Os estudantes deverão aguardar a definição da RNP para início do cadastro e recebimento do benefício.

Pedidos indeferidos

Clique aqui para conferir a segunda lista de estudantes indeferidos por campus. Os indeferimentos ocorreram por não ter efetivado a matrícula no semestre 2020.3.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES – Os estudantes que se inscreveram como isentos do Restaurante Universitário, ingressantes pela lei de cotas e os de ampla concorrência e tiveram o seu pedido deferido para o edital de inclusão digital devem enviar autodeclaração de renda e os documentos comprobatórios para complementar as informações prestadas no ato da inscrição. O formulário ficará disponível para alteração e acréscimo de documentos até sexta-feira (4).

Data da última modificação: 01/09/2020, 16:57