Proaes divulga lista atualizada do resultado de inclusão digital para equipamento eletrônico

Pró-Reitoria também convoca 93 estudantes para recebimento de tablets

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulgou o resultado atualizado da modalidade equipamento eletrônico do Edital de Cadastro e seleção de estudantes para inclusão digital no semestre suplementar 2020.3.

Auxílio financeiro

Clique aqui e confira a terceira lista da modalidade auxílio financeiro, com 22 estudantes remanejados.

A Proaes destaca que, conforme está previsto no edital, a compra do equipamento deverá ter nota ou cupom fiscal com CPF do estudante beneficiado. Após a compra ou o recebimento do equipamento, o estudante terá 15 dias úteis para enviar a prestação de contas para o e-mail dae.proaes@ufpe.br.

Serão considerados equipamentos eletrônicos: tablets, notebooks, chromebooks, desktops, monitores e peças de computador (placa mãe, memória, HD, mouse, teclado, fone de ouvido).

Os estudantes que ainda não possuem cadastro na Proaes devem informar nesse link seus dados bancários para receber o pagamento.

A Pró-Reitoria informa também que 32 estudantes contemplados nas listas anteriores ainda não enviaram seus dados bancários. Confira a lista no link. Esses estudantes deverão enviar seus dados também através do link informado.

Todos os estudantes terão o próximo dia 18 como prazo máximo para informar seus dados bancários, sob pena de serem desclassificados para o recebimento do auxílio financeiro.

Sistema Pergamum

Clique aqui e confira a terceira lista atualizada da modalidade Sistema Pergamum. Os estudantes que foram contemplados via Sistema Pergamum receberão tablets. Na próxima sexta-feira (11), das 8h às 17h, serão distribuídos 93 equipamentos na Biblioteca Central. Os estudantes que receberão os equipamentos estão identificados na lista. Caso o estudante não possa comparecer, deverá enviar um e-mail para dae.proaes@ufpe.br, justificando a ausência.

Os demais estudantes da lista deverão aguardar um novo comunicado sobre a próxima data para recebimento do equipamento.

dae.proaes@ufpe.br

Data da última modificação: 09/09/2020, 15:51