Palestra sobre a memória da repressão colonial no Moçambique pós-independente ocorre amanhã (31)

O evento, promovido pelo Centro de Estudos Avançados (CEA) da UFPE, concederá certificado aos participantes

O Centro de Estudos Avançados (CEA) da UFPE, por meio da Coordenadoria de Estudos de África, promove a palestra “Memória da Repressão Colonial no Moçambique pós-independente: o exemplo da Vila Algarve”. O evento será realizado amanhã (31), às 16h, na sala do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), localizada no 12º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH).

A palestra será ministrada por Belchior Canivete. O palestrante é sociólogo e professor da Universidade Politécnica Maputo, situada em Moçambique. Além disso, haverá emissão de certificado para os participantes.

cea.africa@ufpe.br

Data da última modificação: 30/10/2023, 15:45