Lançamento da coleção de fotolivros “Speculum Temporis” ocorre amanhã (27)

A coleção reúne 35 fotolivros, frutos do talento e da criatividade de estudantes dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Artes Visuais da UFPE

Ocorre amanhã (27), a partir das 9h, na sala 43 do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o lançamento da coleção de fotolivros “Speculum Temporis”. A coleção reúne 35 fotolivros, frutos do talento e da criatividade dos estudantes da disciplina de Fotografia e Arte 2023.1, que integram os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Artes Visuais da Universidade. O evento de lançamento será aberto ao público.

Um dos destaques do evento de lançamento serão as fotoprojeções, que permitirão aos presentes mergulhar nos ensaios fotográficos produzidos pelos estudantes. Cada fotolivro da coleção “Speculum Temporis” é uma narrativa visual única, capturando momentos, histórias e emoções que oferecem um olhar artístico e significativo sobre o tempo.

A disciplina de Fotografia e Arte é conhecida por estimular a criatividade dos alunos e desafiá-los a explorar novas maneiras de se expressarem por meio da fotografia. A coleção de fotolivros é o resultado desse processo de aprendizagem e experimentação, refletindo a dedicação e o talento dos estudantes.

Data da última modificação: 26/09/2023, 13:41