Laboratório de Design Industrial e Engenharia Reversa abre inscrições para projeto de extensão no semestre 2023.1

O Laboratório de Design Industrial e Engenharia Reversa (Labdier) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com inscrições abertas, de hoje (20) até o dia 30 deste mês, para quem deseja participar do projeto de extensão Modelagem Computacional 2D e 3D para Fins de Elaboração da Documentação e Desenho Técnico de Produtos Industriais. As atividades ocorrerão durante o semestre 2023.1, no Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru.

O projeto de extensão é coordenado pelo professor Danilo Émmerson Nascimento Silva, que é docente do curso de bacharelado em Design do CAA, e também conta com a participação do professor José Moura Soares, docente do curso de bacharelado em Engenharia Civil do centro.

Para se candidatar, é preciso estar com a matrícula regularizada e cursando, no mínimo, o 3º semestre do curso de Design do CAA. As pessoas devem enviar uma cópia do Histórico Escolar atualizado pelo e-mail institucional para o professor Danilo Émmerson (danilo.emmerson@ufpe.br).

A dedicação ao projeto prevê disponibilidade para desenvolver atividades de maneira presencial, semanalmente, nas manhãs de terça ou quarta-feira.

Professor Danilo Émmerson

danilo.emmerson@ufpe.br