Inscrições estão abertas para II Encontro de Preceptores do Internato em Pediatria da UFPE

Estão abertas as inscrições para o II Encontro de Preceptores do Internato em Pediatria da UFPE (Epipe), que será realizado no próximo dia 28, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório do novo prédio de Medicina da UFPE. O HC é unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

O evento abordará os desafios da preceptoria em Neonatologia e em Emergência Pediátrica. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos telefones da Secretaria Acadêmica: (81) 2126.8544 e 2126.8524 ou pelo e-mail epipe.ufpe@gmail.com.

O II Epipe tem como objetivo promover o diálogo entre preceptores e a atualização na abordagem de temas referentes ao ensino médico e à assistência à criança e ao adolescente. O público-alvo são os preceptores da Rede SUS que participam da formação dos alunos do internato em Pediatria da UFPE.

Diversificado, o evento será composto por roda de conversa, atividades teórico-práticas, colóquio, painel e discussão de casos clínicos. Confira a programação completa aqui.

Data da última modificação: 23/04/2018, 12:53