Inscrições abertas para o III Curso de Cromatografia Líquida de Alta Eficiência

Os interessados devem se inscrever até o dia 26 deste mês

Estão abertas as inscrições para o III Curso de Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (CLAE): princípios e aplicações, que será realizado no Núcleo de Pesquisa em Inovação Terapêutica (Nupit-SG) da UFPE. O curso de extensão é voltado para estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de Farmácia, Química, Biologia, Biomedicina e afins, com oferta de 14 vagas. Os interessados devem se inscrever, por e-mail quimica.nupitsg@ufpe.br, até o dia 26 deste mês.

Os candidatos devem informar nome completo, CPF, endereço, telefone para contato (WhatsApp), instituição de ensino, curso/período, programa de pós-graduação, orientador, título do projeto, se possui experiência prévia em CLAE. Além disso, serão exigidas em formato digital cópia de documento oficial com foto e carta de intenção, na qual deve constar: as aplicações da CLAE em sua pesquisa, data de início e término previsto para o projeto, e assinatura do aluno e do orientador.

Com carga horária de 40 horas, o curso apresenta conteúdo teórico-prático sobre a Cromatografia Líquida de Alta Eficiência. Estão incluídas aulas assíncronas e atividades experimentais em cromatografia que compreendem o período de 4 a 14 de dezembro.

Data da última modificação: 20/11/2023, 14:48