Happen disponibiliza gratuitamente para estudantes da UFPE plataforma para aprendizagem de soft e digital skills, a Quark

O cadastro para estudantes da UFPE é feito com o e-mail institucional

A startup Happen, embarcada no Porto Digital, disponibiliza acesso gratuito à plataforma Quark para discentes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O aplicativo para aprendizagem das chamadas soft e digital skills foi desenvolvido em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com o objetivo de auxiliar na preparação de estudantes para o mercado de trabalho e impulsionar carreiras.

Ao utilizar a plataforma Quark, as pessoas aprendem sobre o desenvolvimento de habilidades como as de comunicação, inteligência emocional e liderança por meio de trilhas “gameficadas”. Com isso, podem cumprir horas complementares obrigatórias e conquistar certificados para currículo e LinkedIn.

O cadastro para estudantes da UFPE é feito com o e-mail institucional por este link específico. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo perfil da startup Happen no Instagram. O aplicativo está disponível para Android e iOS na Google Play e App Store.

Data da última modificação: 21/06/2023, 16:51