Festival Motim de Comunicação e Cultura será realizado no dia 10 deste mês

Evento ocorrerá das 8h às 19h no Centro de Artes e Comunicação

O Festival Motim de Comunicação e Cultura vai movimentar o Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE no próximo dia 10, das 8h às 19h. O evento conta com uma programação que inclui palestras e oficinas para aqueles que desejam explorar o mundo da comunicação.

A partir das 9h, os inscritos vão poder fazer uma imersão na produção sonora ou no mercado de mídias digitais. Uma das temáticas do evento é a discussão sobre a Comunicação Antirracista, que terá uma mesa-redonda mediada pela professora Ana Veloso, do Departamento de Comunicação da Universidade.

A segunda edição do festival ainda conta com o pré-lançamento do livro “Na terra do podcast”, da radialista Lina Fernandes. Para finalizar o festival com muita música, o line up conta com a Banda Ânima, Gomes, DJ Basi e Mayara Pera encerrando o dia.

Servidores e estagiários da Ascom, Dircom, Rádio Paulo Freire, Rádio Universitária e TV Universitária tem 50% de desconto na inscrição com o código promocional SUPERCOMNOMOTIM. Os momentos de troca de atividades serão regados por diversos sorteios proporcionados pelos parceiros do evento.

O Festival Motim é a reformulação da antiga Semana de Rádio, TV e Internet, e agora se prepara para seguir com a galera do curso de bacharelado em Estudos de Mídia. É uma realização da Coordenação do curso de  Rádio, TV e Internet do Departamento de Comunicação Social, com parceria da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE.

Data da última modificação: 01/11/2023, 16:07