Festival de dança apresenta produção de estudantes do Centro Acadêmico de Vitória (CAV)

O Festival de Dança CAV acontece amanhã (27), a partir das 15h, no Teatro Silogeu

O município de Vitória de Santo Antão vai ser palco de festival que traz produções acadêmicas de alunos de disciplinas de dança dos cursos de Educação Física (bacharelado e licenciatura) do Centro Acadêmico do Agreste (CAV). O Festival de Dança CAV acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 15h, no Teatro Silogeu, localizado no bairro Matriz. Grupos de artistas locais e de cidades próximas à Vitória também se apresentam no evento. As apresentações têm temas relacionados às danças folclóricas regionais, danças de salão e danças afro-brasileiras.

O festival é organizado pelo professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), vinculado ao Núcleo de Educação Física do CAV, Flávio Campos de Morais. O evento tem o apoio do grupo teatral Vid’Art, do Instituto Histórico e Geográfico de Vitória de Santo Antão e da Associação dos Deficientes de Vitória de Santo Antão (Advisa).

flavio.cmorais@ufpe.br
festivaldedancaufpecav@gmail.com