Notícias Notícias

Voltar

Feira de Automação e Sistemas Elétricos (Fase) será realizada de 25 a 28 deste mês

As palestras são gratuitas e serão concedidos certificados

De 25 a 28 deste mês, no Auditório Newton Maia do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), das 8h às 17h, ocorrerá a Feira de Automação e Sistemas Elétricos (Fase). Serão quatro palestras de engenheiros especialistas das áreas de Engenharia Elétrica e Automação, por dia, totalizando 12 palestras no total. As palestras são gratuitas e serão concedidos certificados. As inscrições e a programação das palestras e dos minicursos estão disponíveis aqui

A Fase é um evento oficial do Departamento de Engenharia Elétrica, organizada por estudantes e pelas coordenações dos cursos de Engenharia Elétrica e de Engenharia de Controle e Automação e, neste ano, terá o apoio institucional da Positiva – Diretoria de Inovação da UFPE.

No dia 27 pela manhã, ocorrerão exposições sobre assuntos técnicos no hall do CTG. Ocorrerão também oficinas e minicursos que serão ministrados por engenheiros de empresas de mercado e alunos instrutores, a partir das 17h.

A feira tem como objetivo promover a troca de contatos e conhecimentos de expoentes do mercado brasileiro e mundial, visando a aproximação de diversas empresas com os alunos da UFPE através da apresentação de cases de sucesso, inovações, análises e tendências de mercado. O evento busca fazer com que essa aproximação traga ganhos para a comunidade universitária especialista interessada, aumentando o networking dos estudantes e professores, através de cursos, exposições e palestras promovidas por diversas organizações empresariais.

Data da última modificação: 19/02/2019, 11:53