Empresa júnior Watt Consultoria está com processo seletivo aberto até quinta-feira (5)

A Watt Consultoria, empresa júnior de Engenharia Elétrica e Controle e Automação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está com o processo seletivo aberto até esta quinta-feira (5). As vagas são para estudantes de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação ou ABI Engenharia da UFPE. As inscrições devem ser feitas de forma on-line, via formulário on-line, e os candidatos devem fornecer seu currículo juntamente ao comprovante de matrícula de 2020.3.

A inscrição será efetivada mediante o recebimento de e-mail de confirmação enviado a cada participante pela equipe responsável. Caso o candidato não receba um e-mail de confirmação de inscrição no Processo Seletivo em até um dia após a inscrição, deverá entrar em contato através do e-mail pessoas@wattconsultoria.com.br. Para mais informações a respeito da seleção, os interessados devem acessar o edital.

Data da última modificação: 03/11/2020, 16:34