Edital Promisaes 2020.1 é prorrogado

A Pró-Reitoria Para Assuntos Estudantis (Proaes) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa aos estudantes estrangeiros do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) que o edital do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes) 2020.1 será prorrogado até a publicação do novo edital Promisaes.

A previsão é que o novo edital seja publicado até o mês de setembro deste ano. A prorrogação, feita de forma excepcional, deve-se aos transtornos causados pela pandemia do novo coronavírus. A Proaes informa ainda que todos os esforços estão sendo feitos para contribuir para a permanência dos estudantes PEC-G na Universidade.

Diretoria de Assistência Estudantil (DAE)

dae.proaes@ufpe.br

Data da última modificação: 02/07/2020, 17:17