Detido homem por furto de bicicleta no Campus Recife da UFPE

De acordo com a SSI, antes de ser detido, o rapaz estava circulando (e sendo monitorado) nas proximidades do Restaurante Universitário e do CFCH

A Superintendência de Segurança Institucional (SSI) da UFPE, por meio da Divisão de Investigação e Perícia (DIP), do Grupo Tático Operacional (GTO) e da equipe da TKS, deteve um homem em flagrante delito de furto de bicicleta no Campus Recife da Universidade, na última sexta-feira (23). O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Capital, onde foi registrado boletim de ocorrência. Após ser ouvido, o suspeito ficou à disposição da justiça.

De acordo com a SSI, antes de ser detido, o rapaz estava circulando (e sendo monitorado) nas proximidades do Restaurante Universitário (RU) e do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). Na sequência, ele foi pego no ato do furto, no CFCH. Ainda segundo a SSI, o homem já havia furtado bicicletas no Centro de Artes e Comunicação (CAC) e em outros centros, atuando desde agosto de 2018.

Na última terça-feira (20), a SSI havia implementado um layout operacional de inteligência com a finalidade de deter a pessoa ou as pessoas que estavam realizando esse crime. Imagens fornecidas pelas direções do CAC e do Centro de Informática (CIn) foram fundamentais para atingir o objetivo.

Data da última modificação: 26/08/2019, 14:04