Notícias Notícias

Voltar

Campanha fornece dicas de segurança para comunidade acadêmica

Entre as orientações está estacionar em locais adequados, preferir trajetos iluminados, andar acompanhado e evitar o uso do celular nas paradas de ônibus

Cartazes e folhetos com dicas de segurança por parte dos usuários dos três campi da UFPE (Recife, Vitória e Caruaru) estão sendo distribuídos, desde ontem, pela Superintendência de Segurança Institucional da UFPE (SSI). A campanha tem o objetivo de fazer com que os usuários possam participar da gestão de segurança da Universidade. “Pedimos que a comunidade passe a colaborar com a segurança, apresentando dicas que vão ajudar as pessoas dentro de fora do Campus”, explicou o superintendente de Segurança Institucional, Armando Nascimento.

Estacionar em locais adequados, preferir trajetos iluminados, andar acompanhado e evitar o uso do celular perto de paradas de ônibus são algumas das orientações disponibilizadas nos materiais, que devem ser entregues nos três campi até o final da próxima semana e também serão distribuídos no ônibus circulares. “É uma campanha que vai ajudar de forma preventiva a gerar uma atitude de segurança. Essa foi a nossa intenção”, finalizou Armando Nascimento. A perspectiva é que a campanha ajude a combater a violência na UFPE.

Mais informações
(81) 2126.8061/8062

segurança@ufpe.br

Data da última modificação: 16/04/2019, 15:40