Alunos de Jornalismo criam a Revista panelada e buscam receitas afetivas, laços e experiências com a comida

A publicação é fruto da cadeira de Redação Jornalística 4, ministrada pela professora Isaltina Gomes e sua orientanda, Patrícia de Souza

A cadeira de redação Jornalística 4 promove a criação de revistas pelos estudantes do curso de Jornalismo da universidade. Dividindo os estudantes em grupos, as duas turmas que funcionam nas segundas e quintas produzem conteúdo jornalístico para alimentar a revista e apresentar no fim da cadeira. Um dos projetos da cadeira, a revista Panelada, está com um formulário on-line disponível para coleta de informações sobre histórias que envolvam receitas afetivas, laços e experiências com a comida. Para participar basta acessar o link e preencher as informações.

Ministrada pela professora Isaltina Gomes e sua orientanda Patrícia de Souza, a cadeira proporciona uma vivência maior com textos jornalísticos como crítica, reportagem, artigos de opinião e outros.

Instagram da revista
@revistapanelada