Adoecimento mental da juventude é tema do programa Trilhas da Democracia

Entrevista tem coordenação e apresentação do historiador e professor da UFPE Marco Mondaini

O programa Trilhas da Democracia de amanhã (4), às 21h, discute o adoecimento mental da juventude. Para debater a questão, o programa recebe Rosinha Barbosa, professora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e Tereza Ribeiro, assistente social e professora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Professoras discutem por que a juventude vem adoecendo

Com coordenação e apresentação do historiador e professor do Departamento de Serviço Social da UFPE Marco Mondaini, o Trilhas da Democracia promove entrevistas e debates semanais, que são exibidos pela TVPE sempre às terças, às 21h, com reapresentação aos domingos, às 19h.

Para assistir o programa, deve-se acessar os canais digitais 46.1 no Recife e Região Metropolitana, 12.1 em Caruaru, e 13.1 em Petrolina. Ele é reproduzido também no canal do programa no YouTube (Trilhas da Democracia) e na TV 247.

Data da última modificação: 03/02/2020, 16:04