Notícias Notícias

Voltar

Abertas inscrições para bolsista do NTI da UFPE

Há 20 vagas disponíveis, a serem preenchidas por candidatos dos campi de Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da UFPE abriu seleção para bolsistas da área de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharias e afins para atuarem no Projeto Protocolo Eletrônico. Para cumprir uma carga horária de 20 horas semanais – das 8h às 12h (preferência) ou das 14h às 18h –, o candidato deve estar regulamente matriculado na UFPE nos cursos especificados, a partir do 3º período; ter domínio em ferramentas de informática (planilhas e processadores de texto) e de técnicas de organização do tempo.

As atividades reservadas aos bolsistas são implantação do Sipac (Protocolo Eletrônico) e dar suporte e orientação aos usuários na utilização do Protocolo Eletrônico da UFPE, pelo que receberão a remuneração de R$ 386,00. Há 20 vagas disponíveis, a serem preenchidas por candidatos dos campi do Recife, de Caruaru e Vitória de Santo Antão.

Os interessados devem enviar o currículo e histórico escolar até o dia 30 deste mês para o e-mail selecao.nti@ufpe.br com assunto “Bolsa de Projeto Protocolo Eletrônico”. Os currículos serão analisados e os candidatos selecionados serão convocados para entrevista.

Data da última modificação: 20/09/2018, 15:32