Notícias do Campus Notícias do Campus

Vídeo sobre Geometria selecionado para festival é tema do Notícias do Campus

Isaac Emmanuel da Silva e Isabel Galvão Monteiro, alunos da licenciatura em Matemática do CAA, destacam a importância da Geometria e da Matemática no dia a dia das pessoas

O curta-metragem “Amores Geométricos, uma história de geometria espacial”, feito por Isaac Emmanuel da Silva e Isabel Galvão Monteiro, estudantes do curso de licenciatura em Matemática do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, foi selecionado para o VII Festival de Vídeos Digitais e Educação Matemática. O vídeo criado pela dupla foi classificado na categoria Ensino Superior e está disponível no YouTube, onde cada curtida corresponde a um voto. Confira o Notícias do Campus que aborda a produção do curta-metragem e a importância da Geometria no dia a dia das pessoas. Clique na imagem para assistir ao vídeo.

Produção e reportagem: Amanda Dantas
Imagens: Júnior Anjos e David Sales