Notícias Notícias

Voltar

Propesq republica edital de propostas de criação de cursos novos (APCN)

A Propesq republicou o Edital nº 10/2019 - Propostas de Criação de Cursos Novos (APCN) com cronograma integralmente alterado. As mudanças foram realizadas em função dos novos prazos apresentados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Com as alterações, a nova data do encontro preparatório com a Propesq passa a ser 23 de maio. A Propesq aproveita para informar que a Capes não receberá propostas de criação de novos cursos de doutorado profissional. 
 
Para participar do encontro preparatório, é necessário realizar inscrição pelo e-mail ceuline.medeiros@ufpe.br. As inscrições devem ser feitas de 13 a 20 de maio. A republicação do edtial pode ser conferida no Boletim Oficial da UFPE nº 30 de 9 de abril de 2019 e na página de Editais da Propesq.
 

Sobre o edital - O edital estabelece os procedimentos e prazos para submissão de propostas de criação de cursos de pós-graduação para o ano de 2019. Podem submeter propostas os programas de pós-graduação, departamentos, núcleos, centros e institutos da UFPE. Os responsáveis pelas propostas devem comparecer ao encontro preparatório promovido pela Propesq, no dia 23 de maio, em que serão apresentadas as informações gerais sobre o processo Aplicativos de Propostas de Cursos Novos (APCN) da (Capes). 

Mais informações
Divisão de Programas de Pós-Graduação
(81) 2126 7045 | ceuline.medeiros@ufpe.br 
 
 
 
Data da última modificação: 10/04/2019, 18:03